Sexta-feira, 31 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 7 de outubro de 2022
O tucano disse que manterá a neutralidade na eleição presidencial
Foto: DivulgaçãoO candidato ao governo do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (07), que permanecerá neutro em relação ao segundo turno da eleição presidencial.
“Não vou abrir o meu voto a presidente. O meu lado é o Rio Grande”, disse o ex-governador em entrevista coletiva em Porto Alegre.
Segundo ele, a decisão “não se trata de ficar em cima do muro” porque “nem o Lula nem o Bolsonaro vão vir aqui resolver os problemas do Rio Grande”.
“Vou continuar no lado onde sempre estive, no centro”, disse o candidato. Leite disputa o segundo turno para o Palácio Piratini com Onyx Lorenzoni (PL), que é apoiador de Bolsonaro.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O PINGA PINGA NÃO APOIANDO BOLSONARO, COM CERTEZA ELE NÃO VAI SER O GOVERNADOR. MELHOR ESTAR ALINHADO E ONIX LEVA VANTAGEM.
Esse senhor não merece crédito. Traiu o povo gaúcho e vai amargar mais uma derrota nas urnas, sendo banido do cenário político rio-grandense.