Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Inter Elenco do Inter segue com a preparação para as finais do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou na manhã desta sexta-feira (14), o segundo treinamento da equipe mirando o clássico 431. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O elenco do Inter segue trabalhando para as finais do Gauchão. Buscando mais um título estadual, a preparação para o primeiro jogo da decisão está intensa no CT Parque Gigante. O último treinamento do grupo colorado antes do Grenal será realizado na tarde deste sábado (15). O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou na manhã desta sexta-feira (14), o segundo treinamento da equipe mirando o clássico 431.

O jogo que abre as finais do Campeonato Gaúcho 2021 será neste domingo (16), às 16h, no estádio Beira-Rio. A partida da volta está marcada para o domingo (23) da semana seguinte, no mesmo horário, na Arena.

No trabalho desta sexta, o comandante colorado realizou atividades técnicas e táticas no CT mirando o confronto do fim de semana. O treinador projetou o time que entrará em campo num treino coletivo, ajustando detalhes para a final.

Rodinei

O lateral-direito Rodinei concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), após o treinamento colorado e projetou o clássico Grenal do fim de semana. O camisa 22 destacou o objetivo da equipe no Estadual.

“Para mim, é mais um jogo. Eu já enfrentei o Pepê, o Everton Cebolinha. Eu já enfrentei o Ferreirinha. É mais um jogo normal. Claro que Grenal é diferente, é uma final em que estamos enfrentando eles. É ver o que o professor tem a me passar para fazer uma grande partida com meus companheiros para a gente fazer um grande jogo com os companheiros e sair com a vitória”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Semana Grenal: confira o retrospecto de Inter e Grêmio no Beira-Rio
De virada, Grêmio vence o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar