Quarta-feira, 24 de julho de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Eliana relembra período difícil da maternidade: “Meses hospitalizada”

Compartilhe esta notícia:

Trechos inéditos da entrevista de Eliana foram exibidos no sábado, no GNT

Foto: Reprodução/GNT
Trechos inéditos da entrevista à jornalista Renata Cappucci foram exibidos no sábado, no GNT. (Foto: Reprodução/GNT)

A apresentadora Eliana refletiu sobre momentos difíceis que viveu durante a maternidade, especialmente da filha caçula, Manuela, de 6 anos, em novos trechos da entrevista com a jornalista Renata Capucci exibidos no sábado (06), no canal GNT.

Eliana é a mais nova contratada da TV Globo, após comandar um programa no SBT por 15 anos. Na nova emissora, ela fará parte do The Masked Singer Brasil, além do Saia Justa, exibido no GNT.

Em falas inéditas, a apresentadora focou em sua maternidade — principalmente sobre os momentos difíceis.

“A gravidez da Manu me mostrou que a gente não tem controle de nada. Foram cinco meses hospitalizada sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado”, contou.

“Eu ficava em um quarto onde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza… E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir”, declarou.

“O que se passa para os filhos são aquilo que você não compra com dinheiro nenhum: respeito, empatia, amor, honestidade” concluiu.

No Saia Justa, Eliana irá substituir Astrid Fontenelle no comando do programa e dividirá o sofá com a já veterana Bela Gil e as também estreantes Rita Batista, atualmente apresentadora do É de Casa, e Tati Machado, que que venceu a Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

À Renata Capucci, Eliana também falou mais sobre o Saia Justa e garantiu um programa “belíssimo”.

“É uma responsabilidade gostosa de estar comandando um programa feminino, mas que também fala sobre tudo. Vamos ter um belíssimo programa, com um conteúdo acolhedor. A gente vai dar as nossas opiniões, mas quero ouvir todas essas mulheres, acho que vai ser uma troca muito legal. Já estive com a equipe, são mulheres incríveis. No Saia, vamos desmistificar um monte de coisas”, revelou.

“O público é minha família. Por 16 anos eu falei com as crianças dessas famílias, depois eu migrei para um ambiente predominantemente masculino, que é um programa de auditório, e fui falar com a família brasileira”, complementou a apresentadora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Eterna “Garota de Ipanema”: Helô Pinheiro completa 81 anos e recebe homenagens
Tony Ramos fala sobre sua internação: “Quando acordei, levei um susto e pedi para ler as notícias sobre o meu caso”
https://www.osul.com.br/eliana-relembra-periodo-dificil-da-maternidade-meses-hospitalizada/ Eliana relembra período difícil da maternidade: “Meses hospitalizada” 2024-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar