Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Tony Ramos fala sobre sua internação: “Quando acordei, levei um susto e pedi para ler as notícias sobre o meu caso”

Compartilhe esta notícia:

Ator volta aos palcos com a peça "O que só sabemos juntos" no dia 12 de julho, em São Paulo

Foto: Estevam Avellar/Globo
Ator volta aos palcos com a peça 'O que só sabemos juntos' no dia 12 de julho, em São Paulo. (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Tony Ramos falou sobre sua recuperação depois de duas cirurgias de emergência para drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano). Com a volta aos palcos agendada para 12 de julho, o ator concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo.

Ao lado da atriz Denise Fraga, Tony retoma as apresentações do espetáculo “O que só sabemos juntos”, no Tuca, o teatro da PUC-SP. O ator conta que faz fisioterapia diariamente, desde que saiu da UTI, no dia 21 de maio.

Tony afirmou que os cuidados com o físico sempre fizeram parte de sua rotina, afinal seu corpo é seu material de trabalho. “Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane”, disse, citando a esposa, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.

Questionado sobre a hospitalização, o ator afirmou não ter recordações dos momentos que antecederam sua internação. “Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, disse.

Em maio, Tony vinha se dividindo entre o trabalho em São Paulo, no teatro, e no Rio de Janeiro. “Eu estava no Rio de Janeiro para terminar as filmagens do filme ‘A Lista’, com a Lilia Cabral [ainda sem data de estreia]. E vinha sentindo uma dor de cabeça quando tossia, doía a minha testa, bem na frente, às vezes na lateral. Eu dizia para a minha mulher que achava que tinha pinçado um nervo na coluna. Ela me disse ‘vai ao médico’. Mas eu não tinha tempo naquele dia, então tomei um remédio comum e fui deitar. Quando comecei a me demorar, estava chegando a hora de eu sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado”, contou o ator.

De acordo com Tony, ele iniciou a fisioterapia e seus testes de memória – checando se ainda sabia o texto da peça – ainda no hospital. “Só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado”, disse.

Tony Ramos e Denise Fraga nos ensaios de “O Que Só Sabemos Juntos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Eliana relembra período difícil da maternidade: “Meses hospitalizada”
Ana Hickmann e Edu Guedes ganham jantar romântico durante viagem de férias
https://www.osul.com.br/tony-ramos-sobre-internacao-quando-acordei-levei-um-susto-e-pedi-para-ler-as-noticias-sobre-o-meu-caso/ Tony Ramos fala sobre sua internação: “Quando acordei, levei um susto e pedi para ler as notícias sobre o meu caso” 2024-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar