Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ellen DeGeneres é acusada por ex-segurança de ser arrogante e de tratar todos mal

Compartilhe esta notícia:

Guarda-costas disse que protegeu apresentadora e não recebeu agradecimento

Foto: Reprodução
Guarda-costas disse que protegeu apresentadora e não recebeu agradecimento. (Foto: Reprodução)

A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, 62, está sendo acusada de ser uma pessoa fria e arrogante por um homem que já fez a segurança dela, de nome Tom Majercak. Em entrevista ao Fox News, contou que fez a escolta dela, da mãe e da esposa de Ellen no Oscar em 2014, e o que viu foi uma postura condenável.

“Começou a ficar desagradável quando fui apresentado à Ellen. Ela praticamente me olhou de relance e nem sequer disse olá ou agradeceu por proteger a mãe, esposa e ela. Foi bastante fria e até meio humilhante a maneira como ela tratava outras pessoas”, contou.

Segundo ele, a esposa de Ellen, Portia de Rossi, foi muito agradável e manteve uma conversação. Porém, desde 2014 que ele sente a chateação pelo que aconteceu.

“Isso me incomoda há anos. Vejo essa pessoa se mostrando muito esclarecida, positiva e incrível, e todo mundo a ama e a admira. E esse não é realmente o caso quando você a conhece pessoalmente. Quando você a vê na TV, as pessoas se apaixonam por ela, mas é uma fachada falsa”, declarou o segurança. “Ela não é a pessoa que aparenta ser”, complementou. Ellen não quis responder à publicação.

Essa não é a primeira vez que Ellen se vê envolvida em uma polêmica. Em abril, a apresentadora voltou a gravar os episódios de seu Ellen DeGeneres Show, da NBC, de casa, e logo de cara soltou uma gafe.

Ellen comparou estar isolada em sua mansão com estar em uma prisão. “É como estar na cadeia. Principalmente porque eu uso as mesmas roupas há dez dias e todo mundo aqui é gay”, disse ela que mora com a esposa Portia de Rossi nos Estados Unidos. Segundo o site Metro UK a mansão dela custa o equivalente a R$ 137 milhões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Família de Flávio Migliaccio processará o Estado do Rio de Janeiro por vazar foto do corpo do ator
Manu Gavassi anuncia live “Vinho no meu Tapete” após “sumir” das redes sociais
Deixe seu comentário
Pode te interessar