Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Na Serra Gaúcha, Inter empata em 1 a 1 com o Juventude pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

O Colorado saiu na frente, mas cedeu o empate no final da partida. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Tudo igual na Serra Gaúcha. Inter e Juventude empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (8), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Colorado chegou a sair na frente, com gol de Vitão, mas Óscar Ruiz igualou o placar no final do jogo, já nos acréscimos.

O resultado deixa o Inter na oitava colocação na tabela do torneio nacional, com 8 pontos, mas ainda podendo ser ultrapassado por Avaí ou Coritiba, que se enfrentam nesta segunda-feira (9). Já o Juventude soma 3 pontos e está na 18ª posição na tabela.

O próximo duelo do Colorado pelo Brasileirão será contra o Corinthians, no próximo sábado (14), às 19h, no Beira-Rio. Pela Sul-Americana, o retorno do Inter aos gramados ocorre no dia 17 deste mês, também em Porto Alegre, contra o Independiente Medellín.

Por sua vez, o Juventude enfrenta o Avaí, fora de casa, no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o Verdão tem uma decisão diante do São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri, na próxima quinta-feira (12).

O jogo

O Juventude chegou pela primeira vez com perigo. Logo aos três minutos, Chico recebeu na esquerda, finalizou firme e Daniel defendeu. Já aos 12, Chico serviu Pitta na área, ele chutou e a bola subiu.

Na altura dos 33 minutos, Pitta avançou com a bola dominada, finalizou de longe e a bola saiu à direita do gol. A melhor chance do Colorado foi aos 39: Alemão cruzou, Edenilson cabeceou e César defendeu com estilo. Com isso, o placar se manteve sem gols.

Na etapa final, no primeiro minuto, em falta cobrada por De Pena e Vitão cabeceou com estilo, no cantinho e abriu o placar. Com o gol no início, o jogo aumentou a emoção. Aos 13 minutos, em contragolpe, Pedro finalizou para fora. Já aos 17, o Ju por pouco não empatou em chute de Pitta.

Quando o relógio marcou 22 minutos, Yuri Lima pegou a sobra dentro da área e fez Daniel defender com estilo. Até que aos 47 minutos, Paulinho cobrou falta, Óscar Ruiz venceu a marcação pelo alto, subiu com estilo, botou na rede e deu números finais ao confronto.

Ficha técnica

– Juventude (1): César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vítor Mendes, Rafael Forster e William Matheus (Busanello); Jadson, Yuri e Darlan (Óscar Ruiz); Parede (Paulinho Moccelin), Pitta e Chico. Técnico: Eduardo Baptista.

– Internacional (1): Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson (Gabriel), Wanderson (Caio Vidal) e Carlos de Pena; David (Alan Patrick) e Alemão (Pedro Henrique). Técnico: Mano Menezes.

– Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Luiz Claudio Regazone. Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

De olho no jogo de domingo contra o Juventude, Inter retoma treinamentos
Recuperado de lesão, Alan Patríck reestreia com a camisa colorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar