Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Em seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo marca duas vezes e garante vitória dos “Diabos Vermelhos”

Compartilhe esta notícia:

Aos 36 anos, craque português faz seis refeições ao dia, dorme em intervalos e mantém ritmo forte. (Foto: Divulgação/Manchester United)

Os torcedores do Manchester United que foram neste sábado (11) ao Old Trafford viveram um dia para a história. Após 12 anos, Cristiano Ronaldo voltava ao clube que o fez ser pela primeira vez melhor do mundo.

O português e o restante do time não decepcionaram. CR7 fez dois e os Diabos Vermelhos golearam o Newcastle por 4 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

O primeiro tempo foi bastante duro para o United, tanto que o primeiro gol saiu apenas nos acréscimos. Cristiano Ronaldo mostrou oportunismo e empurrou para o fundo das redes, após rebote do goleiro Woodman.

A segunda etapa começou com reação dos visitantes. Em belo contra-ataque, Manquillo deixou tudo igual e deixou uma ponta de preocupação nos torcedores do Manchester United. Porém, aos 16 minutos, CR7 apareceu para descomplicar tudo de novo. Ele recebeu de Shaw e finalizou para recolocar os Red Devils na frente.

Na frente do placar, o United continuou em cima e chegou ao terceiro gol com outro português. Bruno Fernandes acertou um belíssimo chute no ângulo e fez um golaço em Old Trafford. Nos acréscimos, após bela jogada coletiva, Lingard deu números finais a partida e sacramentou a goleada da equipe de Manchester.

Com o resultado, o United foi aos 10 pontos, contou com o tropeço do Tottenham na rodada e assumiu a liderança da Premier League.

Já o Newcastle segue com apenas 1 ponto, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O Manchester United voltará a campo na terça-feira (14) pela Champions League. Fora de casa, os Red Devils fazem a estreia na fase de grupos contra o Young Boys.

Já o Newcastle só volta aos gramados na sexta (17). No St. James Park, encara o Leeds United pela Premier League.

Festa para CR7

A torcida do Manchester United mostrou que, mesmo após 12 anos, o amor pelo craque português se manteve. Antes da partida, milhares de camisas com o nome do astro e o número 7, além de bandeiras de Portugal, lotavam os arredores do Old Trafford.

Dentro do estádio, com a presença de Sir Alex Ferguson nas arquibancadas, muita festa para o retorno do atacante português a Manchester.

Ficha técnica

— Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Pogba, Matic, Greenwood (Van de Beek), Sancho (Lingard) e Bruno Fernandes (Martial); Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.

— Newcastle: Woodman; Hayden, Lascelles e Clark (Lewis); Maquillo (Murphy), Almirón, Willock (Hendrick), Longstaff e Ritchie; Saint-Maximin e Joelinton .Técnico: Steve Bruce.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Cristiano Ronaldo volta a jogar na Inglaterra e faz reestreia neste sábado pelo Manchester United
Conmebol divulga diálogos do árbitro de vídeo em lance que rendeu suspensão a Neymar
Deixe seu comentário
Pode te interessar