Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Em um mês de governo, Michel Temer evitou as ruas e restringiu sua agenda a compromissos no Planalto e no Jaburu

Compartilhe esta notícia:

Esse modelo de gestão compartilhada, na avaliação de assessores do presidente interino, Michel Temer, eleva o valor de venda da BR (Foto Lula Marques/Agência PT)

O presidente interino Michel Temer completou nesse domingo um mês no poder. Nesse período, manteve um ótimo relacionamento com seus colegas políticos, aprovando, inclusive, medidas polêmicas no Congresso Nacional. Entretanto, Temer evitou contato com o povo. Todos os seus compromissos oficiais foram realizados entre quatro paredes. Foram 59 encontros no Palácio do Planalto, quatro reuniões no Palácio Jaburu (residência oficial da vice-presidência), uma agenda no Ministério da Justiça e outra no gabinete do presidente do Senado Federal.

O que mais se aproxima de uma agenda pública externa foi a ida dele ao Clube Naval de Brasília, onde assistiu, entre militares e autoridades civis, à “Parada após o Pôr do Sol”, com a banda dos Fuzileiros Navais. A primeira atividade anunciada que aconteceria fora dos ambientes palacianos, a viagem ao Nordeste, marcada para a esta semana que começa, foi cancelada sem explicações.

A princípio, Temer teria preferido entregar pessoalmente a proposta de emenda constitucional que fixa um teto para os gastos públicos, ao Congresso Nacional. No entanto, a ida ao Rio de Janeiro, para encontrar com membros do Comitê Olímpico Internacional, está mantida para terça-feira. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Datena sofreu fraturas em duas costelas após um desmaio na Band
Relatório do Fundo Monetário Internacional aponta que a renda dos brasileiros retrocedeu ao patamar de cinco anos atrás
https://www.osul.com.br/em-um-mes-de-governo-michel-temer-evitou-as-ruas-e-restringiu-sua-agenda-a-compromissos-no-planalto-e-no-jaburu/ Em um mês de governo, Michel Temer evitou as ruas e restringiu sua agenda a compromissos no Planalto e no Jaburu 2016-06-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar