Domingo, 23 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
33°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Tecnologia Empresa de celulares Realme alcança 100 milhões de usuários e já está no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Empresa promete lançar o primeiro Android com carregamento sem fio magnético. (Foto: Divulgação/Realme)

A empresa indiana Realme atingiu uma base de clientes de mais de 100 milhões no mundo inteiro. O objetivo da fabricante era alcançar esse número até o final de 2021. A empresa já tinha conquistado a marca de 70 milhões de usuários em março deste ano, enquanto a venda total de smartphones chegou à casa de 42 milhões no ano passado.

Desses 100 milhões de usuários, pelo menos metade está na Índia, já que a Realme nasceu justamente no país asiático como uma subsidiária da Oppo. A marca, que foi lançada em agosto de 2018, começou a se expandir globalmente há poucos anos. Os números foram divulgados por Madhav Sheth, CEO da fabricante na Índia e Europa.

No Brasil, a Realme chegou de forma oficial em dezembro de 2020 para disputar com gigantes como Samsung e Motorola. Atualmente, a marca vende seus smartphones em uma loja virtual com catálogo que varia entre o Realme C11, que custa R$ 999, até o Realme 8 Pro, com preço sugerido de R$ 2.599.

Aliás, o Realme 8 Pro, o mais potente da da marca, chegou ao Brasil em junho deste ano, com uma ficha técnica que inclui uma tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+, além de câmera principal dom 18 megapixels, e processador Snapdragon 720G da Qualcomm.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Supostos lagos subterrâneos de Marte podem ser de argila em vez de água
Planeta cor de rosa pode ser um dos mais bonitos já descobertos pela NASA
Deixe seu comentário
Pode te interessar