Quinta-feira, 31 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Curiosidades Escândalo na Rússia: ministro de Putin usou avião oficial para levar amante para “escapadinha de fim de semana”

Compartilhe esta notícia:

O ministro da Defesa da Rússia, Andrei Belousov, de 66 anos, foi preso após o caso. (Foto: Reprodução)

O ministro da Defesa da Rússia, Andrei Belousov, de 66 anos, foi preso após ser acusado de levar em avião oficial a sua amante para uma “escapadinha de fim de semana”.

Postagens recentes de Maria Shalaeva, de 23 anos, nas redes sociais mostram que ela foi levada numa aeronave Ilyushin-76 do Ministério da Defesa para Rostov-on-Don, onde fica o quartel-general de guerra das Forças Armadas russas, de acordo com o “Daily Star”. Belousov é uma dos principais líderes da campanha contra a Ucrânia, iniciada em fevereiro de 2022. Ele é conhecido como “mulherengo” por causa do conteúdo de e-mails vazados.

Postagens apagadas

Maria se gabou nas postagens, agora apagadas, de que estava voando para Rostov-on-Don, cidade que já havia visitado com o amante, apesar de o aeroporto local estar fechado para todos, exceto a aviões militares.

“Quem está dizendo que aviões não voam para Rostov? Eles voam. Só que não para todos. Enfim, voei de volta para Rostov novamente”, postou a russa.

Filho a bordo

A russa revelou, ainda, ter levado o filho, de 3 anos, na viagem a bordo do avião militar, o que levou à especulação de que o menino seja filho de Belousov.

“Aos 3 anos, ele já voou em uma aeronave militar”, postou ela. “Tim conseguiu sentar bem na cabine e até pegou algumas batatas fritas do piloto. Fomos recebidos calorosamente. Timmy estava relaxando, assistindo desenhos animados durante toda a viagem”, acrescentou ela, dizendo, também, que não tinha permissão de dizer quem a havia colocado no voo. O amante teria até agendado serviço de manicure para Maria.

Visita de agentes

Após as postagens, porém, o escritório de Belousov foi visitado por agentes da FSB (antiga KGB).

“Em postagens privadas, Maria Shalaeva insinua que é o próprio Belousov, o novo ministro da Defesa da Federação Russa que é o seu amante”, afirmou a mídia independente Nexta. “O Ministro da Defesa da Federação Russa transporta sua amante em avião militar. Sobre seu amante, ela diz: ‘Um homem do Kremlin, porém, essa é outra história’. O nível de confiabilidade é de 200%”, acrescentou o veículo.

O Kremlin não se manifestou sobre o caso. As informações são do jornal Extra.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Curiosidades

Nova inteligência artificial de Elon Musk consulta opiniões do bilionário antes de responder
Governo de Gâmbia pede que turistas idosas deixem de ir ao país atrás de sexo
https://www.osul.com.br/escandalo-na-russia-ministro-de-putin-usou-aviao-oficial-para-levar-a-amante-para-escapadinha-de-fim-de-semana/ Escândalo na Rússia: ministro de Putin usou avião oficial para levar amante para “escapadinha de fim de semana” 2025-07-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar