Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Variedades Especialista em leitura labial revela o que príncipes Harry e William disseram um ao outro em funeral do avô

Compartilhe esta notícia:

Harry e William trocaram algumas palavras durante a cerimônia. (Foto: Reprodução)

O funeral do príncipe Philip, morto no dia 9 de abril aos 99 anos de idade, ocorreu no último sábado, dia 17, na Inglaterra. Para a cerimônia, Príncipe Harry, que está morando nos Estados Unidos com a esposa Meghan Markle, viajou ao país para se despedir do avô. Meghan foi impossibilitada de viajar por conta da gravidez, mas enviou um presente à realeza, prestando suas condolências.

Além disso, parece que Harry adiou sua viagem de volta após uma conversa de duas horas com o Príncipe William. Segundo informações do jornal inglês The Sun, ele deve ficar para o aniversário da Rainha Elizabeth II, que completa 95 anos de idade nesta quarta-feira, dia 21.

Entretanto, além da conversa depois do funeral, Harry e William trocaram algumas palavras durante a cerimônia! De acordo com o Express, especialistas em leitura labial conseguiram decifrar o que os príncipes disseram um ao outro no momento em que estavam sem máscara durante o evento. Os intérpretes compreenderam que o duque de Cambridge elogiou a cerimônia para seu irmão mais novo.

“Foi ótimo, não foi?”, teria dito William. “Foi como ele gostaria que tivesse sido”, respondeu Harry.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Internado com covid, Paulo Gustavo apresenta recuperação das funções pulmonares
Dwayne “The Rock” Johnson compra mansão em Los Angeles por 155 milhões de reais
Deixe seu comentário
Pode te interessar