Domingo, 29 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Partly Cloudy

Acontece Espumantes da Casa Perini: rótulos oficiais dos Jogos Olímpicos

Compartilhe esta notícia:

Crédito: Oakley

Os vinhos e os espumantes da Casa Perini foram os rótulos oficiais da Oakley House, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Entre os produtos servidos para cerca de 300 convidados por dia, destaque para os premiados espumantes Casa Perini Brut e Casa Perini Aquarela, além dos vinhos Casa Perini Chardonnay e Casa Perini Cabernet Sauvignon.

A Oakley House foi construída no Jockey Club, especialmente para as Olimpíadas. O espaço recebeu os atletas olímpicos patrocinados pela marca, além de suas famílias, para momentos de confraternização. O espaço contou ainda com um café, um bar e diversos ambientes para relaxamento em meio à correria de treinos e competições.

Esta ação faz parte de um projeto de internacionalização da marca. Depois de ser a primeira vinícola brasileira a entrar na rede Walgreens – uma das mais representativas dos Estados Unidos – no final do ano passado, com a linha de vinhos Macaw, a Casa Perini segue avançando no mercado norte-americano. Dessa vez, a vinícola de Farroupilha vem conquistando as gôndolas da rede Wholefoods, em 43 lojas nos estados da Florida, Washington e Oregon. As variedades Merlot, Moscato e Tannat estão sendo comercializados desde o começo de julho – neste primeiro momento cerca de seis mil garrafas foram enviadas ao País.

Além da presença nesta importante rede de supermercados, a Casa Perini entrou recentemente em 105 lojas da rede Fine Wine & Good Spirits. Os rótulos da linha Macaw – Moscato, Merlot e Tannat – fazem parte de uma ação da rede, em diversos pontos de venda, que promoverão a comercialização de rótulos brasileiros, em função de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, que ocorre durante o mês de agosto no Rio de Janeiro.

Além dos Estados Unidos, a empresa também exporta para a Inglaterra e vem buscando parceiros em outros países para fomentar suas vendas no exterior. A meta da empresa, em cinco anos, é que cerca de 10% de todos os negócios da vinícola sejam oriundos de exportação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Agas Jovem debate carreira, emprego e empreendedorismo na Expoagas 2016
Trio do Manhattan Connection palestra na 35ª Expoagas
Deixe seu comentário
Pode te interessar