Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Variedades Este foi o vestido mais caro usado pela princesa Diana e ele custa quase 2 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

A princesa Diana dançou com o ator John Travolta no jantar da Casa Branca em 1985. (Foto: Divulgação)

Os vestidos feitos sob medida são preparados para as celebridades com vários meses de antecedência. O trabalho elaborado de designers e estilistas acarreta custos exorbitantes para esses vestidos especialmente criados. Mas, no caso deste vestido de luxo da Princesa Diana, ele foi ficando mais caro com o tempo, conforme foi a leilão.

Esse trabalho árduo de criação definitivamente compensa, e alguns dos vestidos se tornaram tão populares que mais tarde foram leiloados por um preço ainda maior do que o original. Como é o caso deste vestido icônico usado ​​pela Princesa Diana!

A Princesa Diana dançou com o ator John Travolta no Jantar da Casa Branca, na época em que o presidente era Ronald Raegan, no ano de 1985, usando um vestido de veludo feito sob medida por Victor Edelstein.

O vestido icônico usado pela Princesa Diana foi originalmente leiloado para caridade em 1997, vendido por  100.000 euros (o equivalente a 768 mil reais), depois vendido novamente em 2013 por  240.000 euros (cerca de 1,8 milhão de reais).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Conheça os alimentos que você deve comer diariamente para melhorar sua saúde mental
Abdominal crunch: conheça 4 variações fáceis para definir o abdômen de vez
Deixe seu comentário
Pode te interessar