Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Estiagens no estado e tributação devem figurar entre os temas discutidos no próximo fórum da Rede Pampa

Compartilhe esta notícia:

Sob o tema "Novos Horizontes para o Desenvolvimento", evento está marcado para a próxima quinta (8), em Atlântida.

Foto: André Gomes/Especial O Sul
Fórum reúne autoridades do setor do turismo.(Foto: André Gomes/Especial O Sul)

O balneário de Atlântida, Xangri-lá, receberá o próximo fórum promovido pela Rede Pampa dentro do projeto RS Sustentável. Agendado para a próxima quinta-feira (8), o VIII Fórum Rio Grande do Sul – Novos Horizontes para o Desenvolvimento irá reunir atores importantes no cenário político e econômico do estado para debater temas atuais que concernem ao futuro gaúcho.

Nei Manica, presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal – uma das maiores feiras do agro do mundo, que acontece de 4 a 8 de março em Não-me-Toque – será um dos painelistas. Para ele, o fórum já é uma marca histórica e agrega muito no debate sobre as oportunidades e os desafios do estado. “Com certeza este ano vão ser discutidos temas de extrema importância, com relação à questão das estiagens no Rio Grande do Sul, da questão tributária, e tudo isso vem a somar”, afirmou. “Então eu acredito que vamos ter excelentes resultados e encaminhamentos de questões importantes para ajudar no desenvolvimento do RS”, concluiu Nei.

O evento será realizado na sede social da Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Av. Central, 5) e é aberto ao público para participação presencial ou virtual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: forumnovoshorizontesrs.com.br. O debate também será transmitido pelo canal da TV Pampa no YouTube e pela Rádio Liberdade.

Esta é uma iniciativa da Rede Pampa em parceria com Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS, Banrisul, BRDE, Corsan, Icatu Seguros e Rio Grande Seguros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

.
Rede Pampa leva ao Litoral Norte fórum para discutir o desenvolvimento gaúcho
Fórum Novos Horizontes para o Desenvolvimento acontece na próxima quinta-feira (8), em Atlântida
https://www.osul.com.br/estiagens-no-estado-e-tributacao-forum-rede-pampa/ Estiagens no estado e tributação devem figurar entre os temas discutidos no próximo fórum da Rede Pampa 2024-02-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar