Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

TV “Fiquei apavorado”, diz Evandro Mesquista sobre o diagnóstico de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Aos 68 anos, ator contou que foi contaminado pelo coronavírus no início da pandemia no Brasil

Foto: Divulgação
Aos 68 anos, ator contou que foi contaminado pelo coronavírus no início da pandemia no Brasil. (Foto: Divulgação)

Evandro Mesquita, 68 anos de idade, contou ter superado a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, com que foi diagnosticado em março. “Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao ‘Big Brother Brasil’. Identifiquei que estava com os sintomas”, disse ele, que é casado com Andréia Coutinho, mãe de sua filha caçula, Alice, de 13 anos.

O cantor, vocalista da banda Blitz, lamentou o fato de sua conta no Instagram ter sido hackeada na terça-feira (28) e usou outros meios de comunicação para falar sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. O jornalista foi o responsável por escrever o livro “As Aventuras da Blitz”.

“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou o ator e cantor. Ao falar sobre a perda do jornalista, Evandro afirmou que o momento é de tristeza: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida.”

Durante a entrevista, Evandro narrou que Rodrigo “conquistou o maior ídolo do Flamengo ser amigo do Zico é um privilégio”. Antes do encerramento da entrevista, ele elegeu a música A dois passos do paraíso ao jornalista: “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão”.

Recuperado, o ator e cantor disse que a banda Blitz também entrou para o universo das lives. “Fiz duas lives com a Blitz em casa, respeitando o distanciamento”, contou, adiantando que a próxima está programada para 9 de agosto, Dia dos Pais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Após brigas públicas, Luana Piovani manda mensagem “de paz” ao seu ex-marido, dizendo: “Grata”
Madonna é notificada nas redes sociais porque postou conteúdo falso sobre o coronavírus
https://www.osul.com.br/evandro-mesquista-sobre-diagnostico-de-coronavirus-fiquei-apavorado/ “Fiquei apavorado”, diz Evandro Mesquista sobre o diagnóstico de coronavírus 2020-07-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar