Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-esposa de governador diz ter sido agredida

Compartilhe esta notícia:

Existe uma ordem judicial que impede Pâmela Bório de entrar na Granja Santana. (Foto: Reprodução)

Uma confusão na Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba, em João Pessoa, foi parar na delegacia. A briga envolveu a ex-primeira-dama Pâmela Bório e duas parentes do governador Ricardo Coutinho, Ana Carolina Coelho Coutinho e Viviane Coutinho – sobrinha e irmã, respectivamente. Em Boletim de Ocorrência registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública, na capital, a ex-primeira-dama disse que foi agredida pela sobrinha e pela irmã do governador ao chegar à Granja Santana.

Já o advogado do governador, Fábio Rocha, afirmou que foi Pâmela quem agrediu a irmã de Coutinho.

Em entrevista à TV Cabo Branco, Pâmela relatou que estava indo com o filho a um shopping acompanhados do guarda que faz a segurança do menino. Ela disse que estranhou quando o policial, que dirigia o carro, passou direto em duas entradas para o bairro onde fica o shopping e fez um desvio no trajeto.

“Ele falou ‘dona Pâmela, eu recebi uma ordem agora de que a gente tem que pegar a janta de Henry’. Eu até estranhei pelo horário, estranhei pela questão dele desviar o trajeto. Porque em outras oportunidades que eles falavam que teriam que buscar alguma refeição, alguma coisa, eles não alteravam o nosso traslado”, disse.

Segundo Pâmela, assim que o motorista entrou na Granja, ela questionou o motivo, uma vez que existe uma ordem judicial que a impede de entrar no local desde março. “Ele sabe que eu não posso entrar. É ordem do governador”, disse a ex-primeira-dama. Ela afirmou que, assim que abriu a porta do carro, foi agredida por Ana Carolina e Viviane.

“Elas já vieram pra cima de mim eu perguntei ‘o que foi?’. E ela respondeu ‘o que foi nada, agora vamos acertar as contas’”, contou.

O advogado Rocha divulgou a versão da família. “O que ocorreu foi uma cena, uma armação criada pela Pâmela com um único objetivo, que na expressão dela mesma, que ela já utilizou essa expressão: destruir a vida do ex-marido”, disse.

Conforme o advogado, quem começou a confusão foi a ex-primeira-dama. “No instante em que a porta do carro foi aberta e que a tia, de 60 anos, tentou pegar a criança, imediatamente iniciou um processo de agressões físicas e verbais da própria Pâmela”, concluiu. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Líder do governo no Senado diz que reforma ministerial de Temer deve atingir 17 ministérios
Após ultrapassar 3,90 reais, dólar perde fôlego e fecha a 3,85 reais
https://www.osul.com.br/ex-esposa-de-governador-diz-ter-sido-agredida/ Ex-esposa de governador diz ter sido agredida 2015-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar