Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Ex-Inter, Johnny entra na mira de gigantes europeus e pode render novos milhões ao clube gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Johnny comemora gol pelo Real Betis em La Liga

Foto: Divulgação/Real Betis
Johnny comemora gol pelo Real Betis em La Liga (Foto: Divulgação/Real Betis)

De olho em novos recursos, o Inter observa a evolução de Johnny na Europa. O ex-Inter, que atualmente está no Real Betis, vem despertando o interesse de outros clubes espanhóis. Segundo informações do Diario de Sevilla, Barcelona e Atlético de Madrid demonstraram interesse no volante de 22 anos.

Além dos clubes espanhóis, dois gigantes da Alemanha também estariam observando Johnny: Borussia Dortmund e Red Bull Leipzig.

Em virtude do bom desempenho pelo Betis, o volante pode ser transferido para uma das equipes espanholas interessadas. O clube de Sevilha está disposto a negociar o jogador por um valor em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 164,6 milhões).

Caso uma transferência seja concretizada, o Inter poderá receber uma boa quantia do dinheiro negociado. Dono de 20% dos direitos sobre o atleta, o Colorado receberá essa porcentagem de qualquer valor acordado entre um dos clubes interessados. Se a venda ocorrer por 30 milhões de euros, aproximadamente 6 milhões chegariam aos cofres do Beira-Rio (aproximadamente R$ 32,9 milhões).

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Fora de casa, Grêmio vence por 3 a 0 o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20
Governo federal reconhece o decreto de calamidade pública do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/ex-inter-johnny-entra-na-mira-de-gigantes-europeus-e-pode-render-novos-milhoes-ao-clube-gaucho/ Ex-Inter, Johnny entra na mira de gigantes europeus e pode render novos milhões ao clube gaúcho 2024-05-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar