Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Beleza Existem diversos procedimentos não invasivos no ramo da estética; Conheça alguns

Compartilhe esta notícia:

O Vibrocell é indicado no tratamento de celulite, retenção de líquidos e gordura localizada. (Foto: Reprodução)

Atualmente existem diversos tipos de procedimentos não invasivos no mercado da estética, o que dispensa o uso de agulhas ou intervenções invasivas e torna os procedimentos estéticos indolor. São procedimentos, por exemplo, para redução e até mesmo eliminação da celulite, da gordura localizada, de retenção de líquidos, entre outros.

Para explicar melhor como funcionam, a biomédica Maira Duarte, CEO na Clínica Leduc, selecionou alguns procedimentos não invasivos mais procurados. Ela ainda destaca que os procedimentos estéticos não invasivos, com uma boa alimentação e exercícios físicos, são excelentes aliados. “A combinação promove a redução do excesso de gordura e o aumento da massa magra, além de proporcionar um estilo de vida saudável. Além disso, parafraseando a famosa frase: ‘o corpo do verão se constrói no inverno'”.

Entre os procedimentos, Maira selecionou a massagem modeladora, a drenagem, o Vibrocell, o Manthus e a Corrente Russa, mas existem muito mais. Confira a seguir, para que cada um serve e como funciona cada procedimento. Em média estes procedimentos têm a indicação de 10 sessões.

Massagem modeladora

A massagem modeladora utiliza movimentos manuais fortes e profundos reorganizando as camadas de gordura, promovendo um contorno corporal mais belo, disfarçando a gordura localizada. Além disso, atua melhorando a circulação vascular periférica e o metabolismo local eliminando as toxinas.

Drenagem linfática

A drenagem é uma técnica que utiliza a massagem para intensificar a atividade do sistema linfático, garantindo efeitos contra edemas e promovendo relaxamento e bem-estar. É perfeita para redução do inchaço e retenção de líquidos, muito indicada também para pós operatório.

Vibrocell

O Vibrocell é indicado no tratamento de celulite, retenção de líquidos e gordura localizada. Além disso, o vibrocell atua com extrema eficiência na reabilitação física, proporcionando relaxamento muscular e alívio da dor lombar.

Manthus

O Manthus serve para eliminar a gordura localizada na barriga, flancos, costas, braços e pernas, e reduzir ou eliminar a celulite e tratar a flacidez em qualquer região do corpo. O Manthus também é indicado no pré e pós operatório de cirurgia plástica para melhorar o contorno corporal.

Corrente Russa

A Corrente Russa é utilizada para fazer eletroestimulação local nos músculos. Consequentemente, melhora o tônus muscular, diminui a flacidez e estimula a circulação sanguínea. É como malhar sem ir à academia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Beleza

Veja como o exercício físico ajuda a manter sua memória aguçada
Primavera: começa nesta quarta-feira a estação das flores
Deixe seu comentário
Pode te interessar