Terça-feira, 28 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fábio Assunção relembra abuso na infância em entrevista ao “Fantástico”

Compartilhe esta notícia:

A revelação fez parte de uma conversa em que o ator respondeu a perguntas feitas por pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Foto: TV Globo/Reprodução
A revelação fez parte de uma conversa em que o ator respondeu a perguntas feitas por pessoas com Transtorno do Espectro Autista. (Foto: Reprodução)

Durante participação no quadro “Pode Perguntar”, exibido pelo “Fantástico”, da TV Globo, o ator Fábio Assunção, 53 anos, relembrou um episódio de abuso que sofreu na infância.

Aos nove anos, foi assediado por um vizinho, que o atraiu para dentro de casa com revistas impróprias e tentou tocá-lo. “Saí correndo. Eu não sabia formular que aquilo era assédio, contei para minha família e desacreditaram”, relatou o artista.

A revelação fez parte de uma conversa em que o ator respondeu a perguntas feitas por pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Ao longo da sabatina, Fábio também falou sobre sua trajetória de superação, marcada por internações e o enfrentamento da dependência química. “Isso normalmente faz com que eu sinta vergonha. Quase me desculpava para o mundo”, afirmou.

Hoje, ele diz ter sua vida “normalizada” e reconhece que sua história é resultado de tudo o que viveu: “O que eu vivi me mostrou que sou um ser humano”. Fábio chegou a cursar ciências sociais, mas trancou a faculdade temporariamente para se dedicar às gravações de novelas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bruna Marquezine recebe homenagens de famosos em seu aniversário de 30 anos
Bruna Biancardi mostra vida em família com Neymar, Mavie e Mel nos “últimos dias”
https://www.osul.com.br/fabio-assuncao-relembra-abuso-na-infancia-em-entrevista-ao-fantastico/ Fábio Assunção relembra abuso na infância em entrevista ao “Fantástico” 2025-08-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar