Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Celebridades Famosos relembram seus momentos com Roberto Carlos, que completa 80 anos

Compartilhe esta notícia:

Cantor completa 80 anos nesta segunda-feira

Foto: TV Globo/Fábio Rocha
Cantor completa 80 anos nesta segunda-feira. (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

São muitas emoções que famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Isis Valverde, Carla Diaz, Myrian Rios, Eri Johson, Luan Santana, Rita Cadillac e Ronnie Von guardam na memória sobre Roberto Carlos. O artistas relembraram momentos especiais com o Rei, que nesta segunda-feira (19) completa 80 anos.

Emoções

No começo da carreira de 30 anos, Luciano Camargo estava tão extasiado com todo o sucesso e mudança repentina de vida que veio com É o Amor, que no primeiro encontro não teve a dimensão da grandiosidade de Roberto como o irmão Zezé Di Camargo. Já no segundo, de quatro encontros, para gravações de especiais com o Rei, Luciano lembra que suas pernas não paravam de tremer de tanto nervoso.

“No primeiro ano de Zezé Di Camargo e Luciano fomos convidados para cantar no especial de fim de ano do Roberto Carlos. Eu menino, sem entendimento de nada. Lembro que o Zezé estava muito nervoso para chegar perto dele. Ele até falou: ‘Me belisca’. Ele queria até um autografo do Roberto e o Roberto, ‘mas você também é um artista’. E eu como espectador. Eu não me colocava como artista e não tinha a dimensão do Roberto Carlos”, relembra Luciano.

“Cantar com o Roberto ou vê-lo é emocionante, mas uma emoção sem limites. Só quem teve essa honra sabe do que estou falando. É algo fenomenal. Ele tem uma luz única. Ele é Rei por ser o maior cantor romântico do Brasil e um dos maiores do mundo, e também é pela nobreza de caráter, pela pessoa humilde”, explica Zezé.

Alvoroço

Myrian Rios, que foi casada com Roberto Carlos por dez anos, ainda tem um carinho enorme pelo ex. A atriz divide uma curiosidade sobre o cantor, que passou por um aperto durante uma das costumeiras missas que ia aos domingos.

“Estávamos numa turnê no México, não me lembro o ano nem tenho certeza se foi na Cidade do México ou Acapulco. Onde quer que Roberto esteja, ele participa da santa missa no domingo. No México, não foi diferente. Nos preparamos para ir à Igreja em anonimato. A igreja estava lotada! Roberto usava boné e óculos para disfarçar. Ele também é muito querido e amado no México, uma loucura! Entramos com o empresário dele na época, Luiz Fernando Rocha, e nos sentamos num banco na lateral, discretamente. A missa começou e tudo corria bem até que, na hora da homilia, o padre, superfeliz e emocionado, conta aos fiéis que Roberto Carlos estava presente e apontou para nossa direção. A missa parou. Num segundo, todas as pessoas olhavam e procuravam por ele. Roberto precisou sair apressado pela lateral da igreja, entrou no carro e fomos embora”, relembra ela, que também teve que se acostumar com o grande assédio dos fãs.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após Covid-19, Kelly Key aumenta jejum de 14 para 18 horas: “Perdi 15 quilos na quarentena”
Sthefany Brito toma primeiro café da manhã sem o filho e desabafa: “Sem saber o que fazer”
Deixe seu comentário
Pode te interessar