Terça-feira, 28 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de outubro de 2015
 
				Já imaginou você dar um pulinho nas Lojas Americanas e dar de cara com Fátima Bernardes comprando chocolates? Pois saiba que isso é possível. A apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, diz que leva uma vida como qualquer anônimo: vai à farmácia, saca dinheiro em caixa eletrônico e entra em lojas de departamentos.
“A gente que trabalha com comunicação sabe que tem o ônus e o bônus. Tem o bônus que é ter o carinho das pessoas. Se você fica gripada, tem milhões de pessoas torcendo para você ficar boa. Mas tem esse ônus, que é uma curiosidade exagerada. Você nunca pode estar desarrumada. Você nunca pode estar brava. Você nunca pode estar nada. Você tem que sempre estar bem. Sempre com uma imagem que corresponde a que você tem no ar. É um ônus”, explica a jornalista.
“Eu acho que eu lido muito bem com isso. Quando eu falo que o paparazzo me incomoda, eu me refiro às pessoas que estão comigo. Eu tenho amiga que a gente vai almoçar e ela acaba aparecendo nesses sites. É chato! A pessoa não quer ser fotografada. Eu tenho filhos! Ainda mais adolescente. O cabelo não está bom. Para eles não é muito agradável. Eu me incomodo com as pessoas que estão comigo. Mais do que comigo mesma. Gente, eu tenho uma vida normal. Eu vou às Lojas Americanas, caixa eletrônico, farmácias, médicos… “, acrescentou Fátima. (Leo Dias/AD)