Sábado, 24 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Porto Alegre Fazenda de Porto Alegre disponibiliza novo serviço de parcelamento de débitos on-line

Compartilhe esta notícia:

Antes esse tipo de negociação só era possível presencialmente.

Foto: Maria Ana Krack/PMPA
Antes esse tipo de negociação só era possível presencialmente. (Foto: Maria Ana Krack/PMPA)

Os contribuintes da Capital têm a opção pagar de forma on-line, a contar desta quarta-feira (29), todos os tributos e débitos não tributários inscritos em dívida ativa. Pela nova ferramenta disponibilizada pela prefeitura, o próprio devedor poderá parcelar seus débitos em até 36 vezes no site parcelamento.procempa.com.br, respeitadas as regras de parcela mínima dispostas na legislação.

Antes esse tipo de negociação só era possível presencialmente. O novo serviço faz parte da migração para o atendimento digital que a Secretaria Municipal da Fazenda vem realizando. De acordo com a secretária em exercício da Fazenda, Liziane Baum, também estão em desenvolvimento outras plataformas de atendimento remoto à população, que serão entregues nos próximos meses.

As dívidas em execução fiscal não podem ser parceladas por essa nova ferramenta, e nesses casos deve ser acionado o Posto de Arrecadação Fiscal da Procuradoria-Geral do Município selecionando o serviço “parcelamento de débitos em cobrança judicial”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Campanha do Agasalho tem drive-thru especial na Praça da Encol neste sábado
DMLU fiscaliza coleta irregular de recicláveis no bairro Petrópolis
Deixe seu comentário
Pode te interessar