Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Festejos Farroupilhas devem incrementar as vendas do varejo gaúcho

Compartilhe esta notícia:

A Semana Farroupilha representa uma oportunidade de alavancar as vendas de produtos ligados à cultura e às tradições do Estado

Foto: Freepik
A Semana Farroupilha representa uma oportunidade de alavancar as vendas de produtos ligados à cultura e às tradições do Estado. (Foto: Freepik)

O mês de setembro apresenta mais uma oportunidade para os lojistas gaúchos incrementarem suas vendas, com a celebração da Semana Farroupilha e do 20 de setembro, segundo a FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul).

A data representa, na avaliação da entidade, uma oportunidade de alavancar as vendas de produtos ligados à cultura e às tradições do Estado, além de fidelizar clientes e fortalecer o relacionamento com os consumidores.

Embora ainda enfrentando limitações por causa da pandemia de coronavírus, a cadeia de produtos e serviços com matizes gauchescas é beneficiada neste período, especialmente as lojas de indumentárias gaúchas, como pilchas, bombachas e botas.

“Mesmo quem não vende produtos com a temática gauchesca pode potencializar suas vendas em setembro. Usar a criatividade neste momento é importante, realizando ações como, por exemplo, sortear entre os clientes um espeto corrido em uma churrascaria ou presenteá-los com brindes relacionados ao sentimento farroupilha, como cuias e erva-mate”, ressaltou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Rio Grande do Sul registra 5.515 novos casos de Covid-19 e mais 20 mortes provocadas pela doença
Parque Farroupilha, em Porto Alegre, completa 86 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar