Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol #FicaLuan: torcida do Grêmio se mobiliza e cria campanha nas redes sociais pela permanência do atacante

Compartilhe esta notícia:

Camisa 7 está novamente no alvo do Corinthians

Foto: (Reprodução/Divulgação/Twitter)

Especulado com uma possível saída ao fim da temporada, Luan vem sendo alvo de campanha nas redes sociais por meio dos próprios torcedores do Grêmio. Por meio do Twitter, os gremista criaram a hastag #FicaLuan, em que pedem a permanência do atacante. O assunto viralizou, sendo um dos mais comentados durante esta quarta-feira, na rede social.

Enquanto se recupera de uma lesão no departamento médico do Grêmio, Luan vem sendo pauta no mercado de transferências. O Corinthians voltou a demonstrar interesse pelo atacante e uma negociação pode ocorrer futuramente.

Pelo lado do tricolor, a direção gremista já tomou posição e afirmou que negociações só serão tratadas após o clube garantir a vaga direta na Copa Libertadores da América de 2020.

Com o futuro ainda em aberto, Luan já demonstrou o desejo em seguir em Porto Alegre. Conforme trouxe a Rádio Grenal, o atleta estaria disposto a reduzir o salário para garantir a ampliação do vínculo.

Novamente no alvo do Timão, o jogador de 26 anos já esteve no radar, ainda na janela do meio do ano, de times como o Atalanta, da Itália, que desistiu da contratação, além de ser sondado pelo holandês PSV e o alemão Frankfurt.

Eleito o melhor jogador da América em 2017, o atacante ainda busca retomar o bom desempenho, após ter a temporada atrapalhada por problemas físicos. Ainda em abril deste ano, Luan passou tempo afastado do time para se recuperar a força física em virtude da fascite plantar. No ano, são 36 jogos e 9 gols marcados e uma nova lesão recente. Antes da decisão das semifinais da Copa Libertadores, contra o Flamengo, o jogador sofreu uma fissura por estresse por no segundo metatarso do pé direto e não deve mais entrar em campo neste restante de temporada.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Centroavante do Inter, Paolo Guerrero tem encontro com diretor do Boca Juniors
Em casa, Inter perde para o Goiás por 2 a 1 no Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar