Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Política Fora da agenda, Bolsonaro visita presidente do Supremo em hospital do Distrito Federal

Compartilhe esta notícia:

O encontro não estava na agenda oficial de Bolsonaro

Foto: Marcos Corrêa/PR
O encontro não estava na agenda oficial de Bolsonaro. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República Jair Bolsonaro visitou na manhã desta quarta-feira (27) o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, em um hospital de Brasília. O encontro não estava na agenda oficial de Bolsonaro.

Toffoli foi internado no último sábado (23) para passar por uma cirurgia para drenagem de abscesso. Durante a internação, o ministro apresentou sinais que sugeriram possível infecção pelo coronavírus.

Na segunda-feira (25), a assessoria de Toffoli informou que o exame do presidente do Supremo para Covid-19 deu negativo, mas que o ministro faria novos testes para descartar um “falso negativo”.

Nesta terça-feira (26), Bolsonaro também fez uma visita-relâmpago à sede da PGR (Procuradoria-Geral da República). O presidente acompanhava do Palácio do Planalto, virtualmente, a cerimônia de posse do procurador Carlos Vilhena como chefe da Procuradoria do Cidadão.

Lá, Bolsonaro encontrou também o procurador-geral da República, Augusto Aras, responsável por decidir se apresenta ou não denúncia à Justiça no inquérito que investiga a denúncia de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Vereador de Porto Alegre é alvo de mandado em operação deflagrada no Rio Grande do Sul e em outros três Estados
Organização Mundial da Saúde e Fifa fazem campanha contra a violência doméstica durante a pandemia de coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar