Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Light Rain with Thunder

Magazine Fotógrafo da Família Real afirma que Meghan Markle tornou Harry “amargo”

Compartilhe esta notícia:

Arthur Edwards, que trabalhou como fotógrafo oficial da Rainha Elizabeth, fez críticas ao relacionamento de Meghan e Harry

Foto: Reprodução
Os duques se mudaram para a Califórnia, passando pelo Canadá, após anunciarem, em janeiro, que pretendiam deixar a vida na realeza. (Foto: Reprodução)

Meghan Markle e Harry não fazem mais parte da vida da realeza britânica, mas seguem sendo assunto no Reino Unido.

O fotógrafo britânico Arthur Edwards, que acompanhou a Família Real durante anos, falou ao jornal The Sun sobre a atual situação vivida por Harry no Canadá e longe de sua família. “Ele simplesmente perdeu o enredo de sua própria história”, afirmou o profissional.

Para Edwards, que viajou como fotógrafo oficial junto com a rainha Elizabeth II em várias ocasiões, Harry “chegou no fundo do poço” quando fez críticas públicas ao sistema de governo britânico sobre as nações que são comandadas pela Rainha, conhecida como Commonwealth.

“Ele atacou justamente aquilo que Sua Majestade valoriza acima de todas as outras conquistas de seu reinado”, afirmou. “Definitivamente, são coisas que estão sendo colocadas em sua cabeça pela mulher, que merece ser ignorada”, completou o fotógrafo.

“Harry mudou muito nos últimos dois anos e se tornou completamente amargo. Eu o fotografei a vida inteira, desde o dia de seu nascimento, e culpo a Meghan por sua mudança radical de comportamento”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Aos 80 anos, Tina Turner reaparece arrasadora em capa de novo single
Luana Piovani está “isolada” em casa até pegar o resultado do teste para coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar