Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Partly Cloudy

Celebridades Luana Piovani está “isolada” em casa até pegar o resultado do teste para coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A atriz teve que fazer o exame após ter contato com uma pessoa que estava com o novo coronavírus

Foto: Divulgação
Atriz, que terminou no começo de julho o namoro de quase 1 ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, está passando dias sozinha de férias em Estocolmo. (Foto: Divulgação)

Luana Piovani contou que está “isolada” dos filhos e dos pais em um quarto em sua casa até pegar o resultado do teste de Covid-19 que fez nesta segunda-feira (13). A atriz teve que fazer o exame após ter contato com uma pessoa que estava com o novo coronavírus.

“Eu tive que fazer o teste do Covid-19 porque recebi uma notícia que ontem estava com uma rapariga que testou positivo. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste”, explicou ela.

Piovani disse que está afastada dos pais e da filha, Liz, de 4 anos – Bem, também de 4 anos, e Dom, de 8, estão viajando com o pai, Pedro Scooby. “Daí, que me dei conta que estou em casa com eles e não deveria. Aí, eu me afastei. A gente está usando máscara em casa. Falei: ‘mãe, fica aí com a Lizoca, que prefere você, e eu vou ficar quietinha no quarto dela para gente não ter mais contato’. Então, estou o dia inteiro me afastando, até pegar o resultado do exame que sai amanhã. É b.o. atrás de b.o.”, declarou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fotógrafo da Família Real afirma que Meghan Markle tornou Harry “amargo”
Naya Rivera salvou o filho e depois se afogou, diz polícia
Deixe seu comentário
Pode te interessar