Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Futebol Gauchão 2020: Grêmio recebe o Novo Hamburgo na Arena, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Confronto decisivo está marcado para as 19h deste domingo (2).

Foto: Cesar Lopes/PMPA
Partida será disputada às 19h deste sábado, na Arena. (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

Após a liberação da Prefeitura de Porto Alegre para jogos na capital, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo nas semifinais do segundo turno do Gaúchão neste domingo (2), às 19 horas.

O tricolor encara o mesmo adversário da última quarta-feira (29), quando empatou em zero a zero, em Lajeado.  Porém, desta vez, o anfitrião tem duas vantagens: descanso dos titulares e as condições do gramado. Essa é a primeira partida na Arena após a retomada do futebol.

Já o Novo Hamburgo, que jogou com os reservas do Grêmio durante a semana, deve vir com tudo pra cima do tricolor em busca da decisão do turno.

O técnico Márcio Nunes e a torcida do Novo Hamburgo tem duas incertezas. Na defesa, o zagueiro Kesley poderá ter que substituir o lesionado Diego Ivo e no meio-campo, William Schuster poderá ser titular, após se recuperar de dores musculares. Vamos aguardar.

Equipes

Grêmio – Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Novo Hamburgo – Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron. Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem – Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Maíra Moreira. O quatro árbitro será Douglas Silva.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

O governo do Estado recebe 34 recursos contra a bandeira vermelha
Sobe para 1.974 o número de mortes por coronavírus no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar