Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Light Rain

Celebridades Grávida, Sthefany Brito afasta criação machista para o filho

Compartilhe esta notícia:

Atriz afirmou que pretende ler para o filho livros infantis que abordem essa temática

Foto: Instagram/Sthefany Brito
Atriz afirmou que pretende ler para o filho livros infantis que abordem essa temática. (Foto: Instagram/Sthefany Brito)

Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito espera um menino e dividiu com os fãs em conversa no Instagram sua preocupação em não dar uma educação machista a Antonio Enrico.

“É uma cultura que menino não chora, menino tem que ser durão, menino tem que ser forte…O quanto isso influencia a longo prazo na vida desse menino, dessa criança”, apontou a intérprete da Donatella da novela “Amor Sem Igual”. Com gravações paralisadas há quase quatro meses, o folhetim deve reiniciar os trabalhos em agosto e a artista seguirá na trama que está em sua reta final.

Em seguida, a mulher o advogado Igor Raschkovsky afirmou que pretende ler para Enrico livros infantis que abordem essa temática. Ao mostrar um deles, “Ninjas Cuidam do Jardim”, de Rafaela Carvalho, prosseguiu.

“O livro fala da sensibilidade que os meninos podem ter. Não é que tem que ser uma coisa e não pode ser outra. Ele tem que ter a liberdade do que ele quiser ser”, defendeu Sthefany, que já nota os movimentos do filho em sua barriga. “A criação machista está impregnada na gente, de muitos anos em relação aos meninos”, continuou a atriz.

A estrela da Record TV folheou algumas páginas do livro e mostrou trechos da publicação onde a autora cita o fato de meninos não nadarem ao lado de tubarões por terem medo dos dentes enormes desses animais e de preferirem jogar xadrez com os avôs ao invés de praticarem judô.

“Temos que falar sobre isso e mudar essa cultura machista da criação dos nossos meninos. Temos uma responsabilidade muito grande pela frente”, destacou Sthefany, que relatou ter ganho cinco quilos com a primeira gravidez.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Não peguei Covid nem Arthur Aguiar”, diz Lulu Santos em tom de brincadeira na internet
Marina Ruy Barbosa questiona remédio usado por Bolsonaro para curar a Covid-19: “É tão surreal”
Deixe seu comentário
Pode te interessar