Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Light Rain

Magazine “Não peguei Covid nem Arthur Aguiar”, diz Lulu Santos em tom de brincadeira na internet

Compartilhe esta notícia:

A publicação de Lulu repercutiu na internet

Foto: Reprodução/Instagram
A publicação de Lulu repercutiu na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida extraconjugal do ator Arthur Aguiar ainda está dando o que falar. Após ele ter uma separação conturbada com Mayra Cardi que descobriu várias traições, agora, ele virou piada entre os famosos.

O cantor Lulu Santos usou o assunto para fazer um post em tom de brincadeira em seu Twitter. “Só para constar: Não peguei Covid… Nem Arthur Aguiar”, escreveu ele.

A publicação de Lulu repercutiu na internet: “Hahahah Você está demais!”, comentou o humorista Marcos Veras. “Pelo menos não pegou o bonde andando”, disse um internauta. Vale ressaltar que o artista é casado com Clebson Teixeira desde maio do ano passado.

Crítica

Horas depois, também no Twitter, Lulu Santos criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que, antes de contrair a Covid-19, costumava dizer na frente de visitas que “máscara é coisa de viado”

“Muito cuidado e atenção: O novo inimigo púbico número 1 é: O Viado Mascarado”, escreveu ele. Na mesma publicação, o cantor postou um vídeo em que usa duas máscaras, uma delas tem estampa de vaca. Ele tira uma delas e afirma: “Só precisa usar uma”. Na sequência, ele disse: “Gostaria também de lembrar que homofobia é crime”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Anitta revela planos de ser mãe e afirma: “Vou estar grávida com certeza aos 32 anos”
Grávida, Sthefany Brito afasta criação machista para o filho
Deixe seu comentário
Pode te interessar