Sábado, 19 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Grêmio Grêmio analisa a possibilidade de Kannemann jogar o Grenal 431

Compartilhe esta notícia:

Kannemann vem fazendo treinamentos físicos e seu retorno é breve

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio divulgou na manhã desta terça-feira (11) através de suas redes sociais um vídeo de Walter Kannemann realizando corridas ao redor do gramado, no CT Luiz Carvalho. Com isso, não se descarta a possibilidade do zagueiro argentino aparecer dentre os titulares para o Grenal 431.

Kannemann não atua desde a partida de volta diante do Independiente Del Valle, quando o Grêmio foi eliminado da Copa Libertadores da América na fase pré-classificatória. Na ocasião, o jogador atuou os 90 minutos mas sentiu logo após um desconforto no quadril.

O tricolor ainda, junto do Departamento Médico, avalia a situação do zagueiro. E precavido, não quer adiantar uma volta aos gramados desnecessária e que possa travar o período de recuperação da lesão do argentino.

Ainda, seu substituto, Ruan, tem dado conta do recado e com a parceria junto de Geromel, seu futebol elevou ainda mais. O jovem também já disputou Grenal, o que não seria um empecilho sobre sentir a pressão do clássico envolvendo uma decisão como a final do Campeonato Gaúcho 2021.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio inicia semana de treinamentos focado na Copa Sul-Americana
Fim da espera: Douglas Costa é do Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar