Sábado, 02 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio inicia semana de treinos focado no duelo contra o CSA

Compartilhe esta notícia:

Vitória no fim de semana levou o Tricolor ao sonhado G4 da competição. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Depois de vencer o Sampaio Corrêa no último sábado (18), pela série B do Campeonato Brasileiro, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), no CT Luiz Carvalho, iniciando os preparativos para o jogo desta quinta (23), contra os CSA, em Maceió (AL).

Boa parte do grupo foi a campo e trabalhou sob as orientações do técnico, Roger Machado, que comandou uma movimentação em campo reduzido. Os jogadores que começaram a partida do fim de semana fizeram um treino regenerativo na academia.

O goleiro Brenno, voltando de lesão, apenas correu. Ferreira e Rodrigo Ferreira, também voltando, treinaram com bola boa parte da movimentação.

O plantel volta aos treinos na tarde desta terça (21). O trabalho foi antecipado para as 15h, pois o grupo embarca no final do dia para a capital alagoana.

A vitória sobre o Sampaio e um empate entre Sport e Náutico garantiram a 4ª colocação gremista na tabela, com 21 pontos. Para permanecer na posição que assegura acesso à elite do futebol brasileiro, o Tricolor precisa seguir vencendo na competição.

Novo contrato

Na tarde desta segunda, o Grêmio estabeleceu novo contrato junto ao lateral-direito Lucas Kawan. Agora o atleta tem vínculo com o Tricolor até o final de 2025.

Atualmente no elenco do Grupo de Transição, que se prepara para a estreia no Brasileiro de Aspirantes, Lucas participou da conquista inédita da mesma competição no ano passado. Desde então atuou em uma partida do Campeonato Gaúcho nesta temporada.

No Tricolor desde 2017, o jogador é nome constante nas Seleções de Base do Brasil e foi chamado para a equipe Sub-20 em duas convocações em 2022.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Everton Cebolinha chega ao Flamengo com a frase polêmica e causa revolta de gremistas
Grêmio viaja a Maceió com desfalques de Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos
Deixe seu comentário
Pode te interessar