Sexta-feira, 26 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio planeja contar com Pepê para o jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe esta notícia:

Volante Pepê está no departamento médico do clube tratando de uma lesão muscular na coxa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Volante está no departamento médico do clube tratando de uma lesão muscular na coxa. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Durante a pausa do Brasileirão, uma das prioridades do Grêmio é reabilitar os jogadores lesionados, com foco especial no volante Pepê. O departamento médico está empenhado em garantir que o jogador esteja apto a retornar aos campos na próxima semana visando a possibilidade de participar do jogo contra o Atlético-MG. Essa é a perspectiva atual.

O clube ainda não estabeleceu oficialmente um prazo para o retorno do atleta às partidas. No entanto, a expectativa é que o jogador esteja disponível para a comissão técnica no próximo confronto contra o Galo, o próximo compromisso da equipe gaúcha.

Pepê continua sob cuidados da equipe de fisioterapia e está sob a supervisão do departamento médico. Até o momento, o jogador não iniciou a fase de transição física e ainda não participou de treinos com bola. No entanto, já foi estabelecida uma estratégia para a recuperação do atleta.

O jogador continua sob cuidados da equipe de fisioterapia e está sob a supervisão do departamento médico. Até o momento, o jogador não iniciou a fase de transição física e ainda não participou de treinos com bola. No entanto, já foi estabelecida uma estratégia para a recuperação do atleta.

O volante sofreu uma lesão durante a vitória do Grêmio sobre o Coritiba em 1º de novembro. Naquela ocasião, Pepê teve que sair do jogo aos 33 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, foi diagnosticado com um estiramento no músculo reto-femoral da coxa esquerda.

Se tudo seguir conforme o planejado, o volante retorna contra o Atlético-MG. A presença deste jogador se faz ainda mais importante por conta da ausência de Villasanti nesta partida, pois o paraguaio levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da 35ª rodada. Outra opção é o jovem Ronald, titular na vitória sobre o Botafogo.

Na atual temporada, Pepê tem 29 jogos, dois gols e duas assistências. Porém, o volante desfalcou o time em três momentos no ano, todos por lesão na perna esquerda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Zagueiro do Grêmio Kannemann sai mais cedo do treino, com desconforto na coxa
Estados decretam emergência em razão de incêndios no Pantanal
Pode te interessar