Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio realiza os primeiros trabalhos físicos e técnicos da pré-temporada

Compartilhe esta notícia:

No início desta pré-temporada, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola desde a volta das férias

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O lateral-esquerdo Reinaldo foi apresentado no fim da manhã desta segunda. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta segunda-feira (12), o Grêmio voltou aos gramados do CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. No início desta pré-temporada, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola desde a volta das férias. Lucas Leiva foi o único jogador que não foi junto com o resto do elenco e ficou na academia.

O elenco gremista ainda não participou de trabalhos táticos, apenas atividade técnicas. O Tricolor fez um aquecimento com preparação física e depois o auxiliar técnico Alexandre Mendes comandou a maior parte do treinamento, sendo observado com a  supervisão de Renato Portaluppi.

No domingo, Lucas Leiva e o goleiro Brenno ficaram apenas na academia do clube. Nesta segunda-feira, o volante não apareceu no gramado. O goleiro realizou atividades com o elenco. Se recuperando de uma cirurgia, o centroavante Diego Souza treinou normalmente.

Durante o treinamento, o técnico ficou olhando os atletas. Na atividade, Renato fez alguns apontamentos com conversas individuais. Na parte final, o grupo gremista foi dividido em dois times e realizou um trabalho de passes em espaço reduzido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Mário Fernandes grava vídeo e confirma que irá jogar no Inter
Novo governo discute flexibilizar a Lei das Estatais
https://www.osul.com.br/gremio-realiza-os-primeiros-trabalhos-fisicos-e-tecnicos-da-pre-temporada/ Grêmio realiza os primeiros trabalhos físicos e técnicos da pré-temporada 2022-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar