Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio

Compartilhe esta notícia:

Guilherme Karam, que interpretou o personagem Raposão, em "O Clone", sofria de doença degenerativa. (Foto: João Miguel Jr./Divulgação)

O ator Guilherme Karam morreu na manhã desta quinta-feira, no Rio. Ele estava internado havia cerca de dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte, tratando da síndrome de Machado – Joseph, uma doença degenerativa. A informação foi confirmada por familiares do ator, que seguem neste momento para o hospital.

O último trabalho de Guilherme Karam na televisão foi na novela “América”, em 2005. O ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de “TV Pirata”.

No humorístico, ele eternizou diversos personagens, como o apresentador da TV Macho, Zeca Bordoada, e o capanga Agronopoulos.

Em setembro, o pai de Guilherme Karam, o militar aposentado Alfredo Karam, contou que o artista teve uma piora em seu quadro de saúde.

“Estive no hospital, como sempre faço, e ele não está bem. Já vi a mesma coisa acontecer com o irmão e a mãe dele. O pulmão começou a dar problemas”, relatou: “Infelizmente, não tenho boas notícias. Só resta pedir a Deus para que ele não sofra”.

O relato triste do pai, almirante que foi ministro do governo Figueiredo, é de alguém desesperançoso. Guilherme Karam perdeu a mãe e um irmão com a mesma doença, infelizmente hereditária. (Michael Sá e Nilton Carauta/AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cleo Pires diz ter vontade de experimentar sexo tântrico
Zezé Di Camargo fala palavrão ao vivo na TV e revela: “Comecei a ter dívida depois que separei”
https://www.osul.com.br/guilherme-karam-morre-aos-58-anos-no-rio/ Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio 2016-07-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar