Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Gustavo Corasini, ator mirim de “Pantanal”, passa por cirurgia após ser atropelado e segue internado em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Artista, de 12 anos, e o amigo dele, foram atropelados enquanto decoravam a rua do condomínio para a Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, passou por uma cirurgia após ser atropelado na última terça-feira. Ele está internado no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. O menino foi o intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”.

Segundo um comunicado divulgado pelas redes sociais do ator, ele estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, decorando a rua para a Copa do Mundo, quando os dois foram atingidos por um carro.

“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto. O amigo do ator, Eduardo Souza Delfino, não resistiu e morreu no local.

Em postagem nas redes sociais, a família de Gustavo Corasini afirmou que ele realizou novos exames para avaliar o resultado do procedimento que fez no hospital. O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia.

Também foi relatado que Gustavo precisou colocar uma sonda para conseguir urinar e ainda sofre com ânsia de vômitos por conta das medicações.

Vaquinha

Uma vaquinha divulgada nas redes sociais pela mãe de Gustavo pede doações para ajudar a família de Eduardo Souza Delfino a custear o funeral do amigo do ator.

Segundo relatos da família de Gustavo, a mãe de Eduardo é diarista e o menino a ajudava a cuidar dos irmãos para que ela conseguisse trabalhar.

A mãe de Gustavo também contou na rede social do ator que o filho está consciente e conversando. “Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, escreveu a mulher.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Roteador, ao mesmo tempo em que distribui a internet, pode ajudar os cibercriminosos
Viagem de trem: conheça o passe de 9 euros que está fazendo sucesso na Alemanha
https://www.osul.com.br/gustavo-corasini-ator-mirim-de-pantanal-passa-por-cirurgia-apos-ser-atropelado-e-segue-internado-em-sao-paulo/ Gustavo Corasini, ator mirim de “Pantanal”, passa por cirurgia após ser atropelado e segue internado em São Paulo 2022-08-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar