Domingo, 16 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Havan inaugura megaloja em Tramandaí e reforça plano de expansão no RS

Compartilhe esta notícia:

A inauguração da Havan, neste sábado, atraiu grande público e provocou congestionamento nas principais vias de Tramandaí.

Foto: Divulgação.
Inauguração da Havan atraiu grande público e provocou congestionamento nas principais vias de Tramandaí. (Foto: Divulgação)

A Havan inaugurou no sábado (15) sua nova megaloja em Tramandaí (RS), em um evento que atraiu milhares de pessoas e movimentou intensamente a cidade. A unidade é a 195ª da rede no Brasil, deixando a varejista a apenas cinco inaugurações da meta de 200 megalojas até 2026, ano em que a empresa completa 40 anos.

Estrutura e investimento

Localizada na Avenida Fernandes Bastos, a loja tem 10 mil m² de área construída, estacionamento gratuito e praça de alimentação. A tradicional réplica da Estátua da Liberdade marca a fachada, reforçando a identidade visual da rede. O investimento foi de R$ 100 milhões, com a geração de 200 empregos diretos.

Luciano Hang, fundador da Havan, destacou a rapidez da obra: “Começamos essa construção e inauguramos hoje, em 90 dias. Tramandaí nos recebeu de braços abertos, e isso faz toda diferença para entregarmos uma megaloja rápido e com qualidade para a população”.

Celebração e público

A inauguração teve clima de festa. Hang abriu as portas às 10h, tirou fotos com clientes e fãs que aguardavam desde cedo. O cantor Carlos Magrão fez uma apresentação especial, e os humoristas do canal Indavirus também participaram. O grande fluxo de visitantes provocou congestionamentos nas principais vias da cidade, evidenciando o impacto da chegada da rede ao litoral norte gaúcho.

Expansão no Rio Grande do Sul

Com Tramandaí, a Havan soma 23 lojas no estado. Hang confirmou novas unidades em Torres e Osório, além de filiais na região metropolitana de Porto Alegre e no sul do estado. “Completamos 40 anos em 2026 e queremos chegar à marca de 200 megalojas nesse ano. Essa é a terceira megaloja que inauguramos no Rio Grande do Sul neste ano. Depois de Taquara e Garibaldi, agora é a vez do litoral gaúcho”, afirmou.

Impacto regional

A chegada da Havan é considerada um dos maiores investimentos privados recentes em Tramandaí, ampliando o fluxo de consumidores e fortalecendo o comércio local. A localização estratégica facilita o acesso de moradores de Tramandaí, Imbé, Osório e turistas que frequentam o litoral norte. (Por Gisele Flores — gisele@pampa.com.br)

Serviço

* Endereço: Avenida Fernandes Bastos, Tramandaí (RS)

* Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 22h

* Estacionamento: gratuito.

  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.11.07 (1)
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.11.07
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.11.08 (1)
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.11.08
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.47.15
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.47.17
  • WhatsApp Image 2026-08-15 at 14.47.20

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Concluída a requalificação asfáltica em trecho da rua Mariante, em Porto Alegre
Prefeitura de Porto Alegre protocola a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027 na Câmara Municipal nesta segunda-feira
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x