Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Celebridades Hilary Duff diz que excesso de testes de coronavírus provocou infecção nos olhos

Compartilhe esta notícia:

Atriz e cantora de 33 anos de idade revelou que precisou fazer muitos testes por conta do trabalho

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz e cantora de 33 anos de idade revelou que precisou fazer muitos testes por conta do trabalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz norte-americana Hilary Duff, de 33 anos de idade, usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (04), para revelar que o excesso de testes de Covid-19 realizados por conta do trabalho lhe causou uma infecção nos olhos.

Ao postar uma série de posts sobre suas festas de fim de ano, explicou: “então, meu olho começou a ficar com uma aparência estranha, e doía, doía muito…”. Logo em seguida, divulgou foto da porta de um hospital.

“Fiz uma visitinha ao pronto-socorro e peguei uma infecção no olho por conta de todos os testes de Covid-19 que fiz no trabalho porque, vocês sabem, 2020, né…”, brincou ela sobre a energia pesada do ano que passou.

Atualmente Hilary está gravando novos episódios da última temporada da série Younger, estrelada por ela desde 2015. Ela finalizou tranquilizando os fãs de que já está melhor: “PS: meu olho está bom. Só precisei de antibióticos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Vivian Amorim abre álbum de viagem com o namorado a Cartagena
Emma Stone espera primeiro filho, afirma revista
Deixe seu comentário
Pode te interessar