Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Preso homem que mentiu ter irmão gêmeo para tentar votar duas vezes no Tocantins

Compartilhe esta notícia:

A PM registrou 71 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais durante o pleito municipal no Tocantins

Foto: PM/Divulgação
A PM registrou 71 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais durante o pleito municipal no Tocantins. (Foto: PM/Divulgação)

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) em Araguaína, no Norte do Tocantins, após tentar votar duas vezes nas eleições municipais de domingo (15).

O caso foi registrado no Colégio Estadual Augusto. De acordo com a PM, o homem votou pela manhã e voltou à seção à tarde para tentar votar novamente. Quando os mesários descobriram a fraude, ele disse que quem havia votado na primeira vez tinha sido o seu irmão gêmeo.

O eleitor negou que estivesse tentando enganar a Justiça Eleitoral e insistiu na história do suposto irmão gêmeo. Ele foi levado para o plantão eleitoral da Polícia Federal, onde acabou preso em flagrante, e vai responder por crime eleitoral, podendo pegar até três anos de prisão.

A PM registrou 71 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais durante o pleito municipal no Tocantins. Cinquenta e seis pessoas foram presas ou levadas para prestar esclarecimentos na delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Rio Grande do Sul registra 1.284 novos casos de Covid-19 e mais 24 mortes provocadas pela doença
Frigorífico lança a campanha “Zimmer. O Segredo da Carne”
https://www.osul.com.br/homem-diz-ter-irmao-gemeo-para-tentar-votar-duas-vezes-e-acaba-preso-no-tocantins/ Preso homem que mentiu ter irmão gêmeo para tentar votar duas vezes no Tocantins 2020-11-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar