Quarta-feira, 08 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem é eletrocutado ao subir em um poste de luz depois de brigar com a namorada

Compartilhe esta notícia:

Homem teve o corpo tomado por chamas e caiu no chão. (Foto: Reprodução)
Luo foi socorrido e, segundo jornal, seu quadro médico é estável. (Foto: Reprodução)

Luo foi socorrido e, segundo jornal, seu quadro médico é estável. (Foto: Reprodução)

Um homem de 30 anos foi eletrocutado e sofreu queimaduras graves depois de subir em um poste na cidade de Jinhua, na província de Zhejiang, na China. Segundo o Shanghaiist, o chinês identificado como Luo havia brigado com a namorada antes da ação. Luo sofreu queimaduras graves por todo o corpo.

Testemunhas contaram que ouviram um estrondo e viram os fios de energia elétrica estourarem. Luo teve o corpo tomado por chamas e caiu no chão. Ele foi socorrido e, segundo a publicação, seu quadro médico é estável. A polícia diz que ainda não sabe o motivo da briga ou o que levou o rapaz a subir no poste.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Carrão que vale mais de 6 milhões de reais fica destruído na China
Menino de 6 anos que subiu em uma árvore de 15 metros teve de ser resgatado pela polícia
https://www.osul.com.br/homem-e-eletrocutado-ao-subir-em-um-poste-de-luz-depois-de-brigar-com-a-namorada/ Homem é eletrocutado ao subir em um poste de luz depois de brigar com a namorada 2015-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar