Sábado, 12 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Futebol Homem é preso após invadir casa de Neymar na França

Compartilhe esta notícia:

Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. (Foto: Divulgação/PSG)

Um homem foi preso, no domingo, por invadir a residência onde mora o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain Neymar Jr., em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade onde na França. De acordo com o portal local L’Équipe, o homem, que não foi identificado, chegou a escapar dos seguranças do atleta, mas foi detido em uma cidade vizinha por policiais. Nas redes sociais, o jogador brincou com o horário da invasão.

Diferente do que o site francês noticiou, em uma rede social, Neymar conta, em resposta a uma publicação no Instagram do Fox Sports, que o homem invadiu sua casa na “hora do almoço”, não pela madrugada – ele ainda usa emoji de risada. O homem levava uma mochila com livros religiosos, como bíblias, e queria entregá-las ao astro. Ele alegou que queia fazer Neymar “ouvir as palavras de Deus”.

Mesmo fugindo, a pessoa foi presa na cidade vizinha de Bougival e foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica para avaliar seu estado mental. Em campo, o Paris segue em busca pelo título nacional. Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025.

Esta não é a primeira vez que um jogador do PSG sofre algum tipo de tentativa de invasão nos últimos anos. Thiago Silva, Di María, o ex-treinador Unai Emery sofreram com casos parecidos desde 2017. Com o argentino, Di María foi substituído durante um jogo do clube ao saber que seus familiares teriam passado pela mão de criminosos.

Campeonato Nacional

Na França, Neymar ajudou o seu PSG a continuar na briga pelo título do Campeonato Nacional, uma vez que o time de Paris foi eliminado da Liga dos Campeões frente ao Manchester City, do treinador Pep Guardiola. No domingo, o PSG venceu o Reims por 4 a 0. O líder Lille ficou no empatou em casa com o Saint-Étienne: 0 a 0.

O time de Neymar está em segundo lugar, com 79 pontos, enquanto o Lille é o líder com 80 pontos. Na última rodada, o PSG visita o Stade Brestois, enquanto o Lille encara fora de casa o Angers. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o próximo domingo, às 16h0. Só a vitória interessa ao PSG, que precisa torcer ainda para que o Lille só empate ou perca seu comproimisso. Se o Lille for campeão, o time quebra a hegemonia do PSG na França. As informações são do site Lance e do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Após derrota para o Palmeiras, Corinthians demite o técnico Vagner Mancini
Final da Liga dos Campeões evidencia supremacia de Manchester City e Chelsea na Europa
Deixe seu comentário
Pode te interessar