Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Dicas de O Sul III Fórum da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde será realizado nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Nesta edição, os palestrantes estarão reunidos presencialmente, mas o público acompanhará o evento de forma virtual

Foto: Divulgação
Nesta edição, os palestrantes estarão reunidos presencialmente, mas o público acompanhará o evento de forma virtual. (Foto: Divulgação)

O III Fórum da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde será realizado nesta quinta-feira (15), a partir das 15h. Nesta edição, os palestrantes estarão reunidos presencialmente, mas o público acompanhará o evento de forma virtual.

Durante o fórum, que é gratuito, Vinícius Lima, sócio-diretor da Diferencial Tributária e diretor fiscal da Agência Nacional de Saúde, e Nicole Hass, gerente comercial,  destacarão as “Oportunidades de Redução da Carga Tributária Através da Recuperação de Créditos Fiscais”.

A apresentação acontecerá logo após a fala do diretor do Conselho Nacional de Política Fazendária, Bruno Negris, e do deputado federal Baleia Rossi, autor da PEC da Reforma Tributária, que participarão do painel “Mudanças Tributárias no Brasil: Possibilidades e Perspectivas para a Saúde”.

“Um dado interessante que costumamos trazer é que frequentemente empresas recolhem aos cofres públicos tributos de forma indevida, que representam, em média, 1,5% e 2,5% do total de seu faturamento. Assim, a atenção à área tributária é fundamental para a saúde financeira de todos os negócios. Nosso objetivo é falar, de maneira clara, sobre a importância de manter a área tributária em conformidade com a legislação e destacar os benefícios práticos que esta medida traz, especialmente para o setor médico hospitalar devido à complexidade fiscal adicionada à infinidade de regras fiscais de seus produtos,” afirmou Vinícius Lima.

Para participar do evento, não é necessária inscrição prévia. Basta acessar o canal da ABRAIDI no YouTube. A programação pode ser acessada aqui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Curso capacita profissionais para suprir a demanda de pedidos de recuperação judicial
Festival Ceninha Sul promove espetáculos infantis gratuitos pelo Facebook
Deixe seu comentário
Pode te interessar