Sexta-feira, 12 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 4 de janeiro de 2018
O Programa Saúde da Gestante e do Bebê da Unimed Porto Alegre abordará aulas teóricas e práticas, o cuidado com as mamas e aleitamento, a relação do casal após a chegada do bebê, a influência da dança no desenvolvimento infantil e a massagem que é aplicada pelas mamães ou papais em crianças a partir de um mês de idade, entre outros assuntos. As oficinas ocorrerão durante todo o mês de janeiro na Casa Bem-Estar e na Escoop.
As atividades são gratuitas e exclusivas para clientes, titulares e dependentes da Unimed Porto Alegre. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 510 46 46 e pelo blog www.unimedpoa.com.br/blogviverbem.
Programação completa:
Oficina Curso para Gestantes /Aula Teórica e Prática/ 24 de janeiro /ESCOOP (Av. Berlim, 409 – São Geraldo – Porto Alegre/RS) /8h30min às 18h
Oficina Cuidando da Mamãe / A relação do casal após a chegada do bebê / 18 de janeiro/ Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco – Porto Alegre/RS)/ 16h30min às 17h30min
Os comentários estão desativados.