Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Esporte Inglaterra e País de Gales avançam na Eurocopa

Ingleses empataram com a Eslováquia. (Foto: England/Twitter)

A Inglaterra não passou de um 0 a 0 com a Eslováquia nesta segunda-feira (20), em jogo válido pela terceira rodada da fase inicial da Eurocopa. O resultado classificou os ingleses em segundo do Grupo B, com 5 pontos, pois País de Gales (com 6) venceu a Rússia (1 ponto, eliminada) e ficou com o primeiro lugar. A própria Eslováquia (4 pontos) ainda tem chances de avançar como uma das equipes melhores terceiras colocadas.

Em Saint-Étienne, a equipe de Roy Hodgson não conseguiu superar os eslavos e agora pegará o segundo do Grupo F, que conta com Portugal, Islândia, Áustria e Hungria. A definição acontecerá na quarta (dia 22).

Por sua vez, País de Gales goleou a Rússia por 3 a 0, em Toulouse. O astro Gareth Bale, do Real Madrid, mais uma vez fez sua parte, marcando seu terceiro gol em três jogos na competição. Ele é o artilheiro do torneio até aqui. Ramsey e Taylor também balançaram as redes. Os russos estão eliminados.

Os galeses pegarão nas oitavas de final o terceiro colocado do grupo A, C ou D: Albânia, Irlanda do Norte, República Tcheca, Turquia ou Croácia.

Partidas desta terça

Ucrânia x Polônia (13h – Grupo C)
Irlanda do Norte x Alemanha (13h – Grupo C)
Croácia x Espanha (16h – Grupo D)
República Tcheca x Turquia (16h – Grupo D)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tite cita seleções do Brasil de 1970 e 82 como inspiração
Inter espera ter Seijas no Beira-Rio até sexta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar