Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dupla Gre-Nal Inter e Grêmio voltam a vencer em uma mesma rodada de Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Inter tiveram resultados positivos na 21ª rodada

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A rodada do Brasileirão não poderia ser melhor para a Dupla Grenal. Tanto Inter, quanto Grêmio venceram e melhoraram muito suas situações no campeonato. Com a vitória sobre o Fortaleza, o colorado subiu duas colocações e colou de vez na briga por uma vaga no G-6. Já o tricolor, encaminhou sua saída do Z-4 após grande triunfo sobre o Flamengo no Maracanã.

Foi apenas a quarta vez que isso aconteceu nesta temporada de 2021. Com a primeira sendo na 12ª rodada, quando o Grêmio ganhou sua primeira partida no campeonato, diante do Fluminense, e o Inter venceu o Juventude no Beira-Rio. Ambos por 1 a 0.

Mesmo que de maneira atrasada, a segunda chegou três rodadas depois, quando o colorado goleou o Flamengo por 4 a 0, fora de casa, e o tricolor em uma partida importantissíma, venceu a Chapecoense, na Arena, pelo placar de 2 a 1. 

A terceira veio recentemente, na 20ª rodada, quando o Grêmio, após perder para o Corinthians na Arena, venceu outra partida fundamental para seus objetivos, dessa vez diante do Ceará, por 2 a 0. E o Inter manteve sua sequência positiva e venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Agora, visando mais uma vitória, Inter e Grêmio se preparam para a 22ª rodada. O colorado recebe o Bahia no Beira-Rio, buscando ingressar de vez no G-6 da competição. Já o tricolor viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na Arena na Baixada. Com a vitória, poderá sair do Z-4 após incansáveis 18 jogos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dupla Gre-Nal

Inter completa dois meses sem perder no Brasileirão
Grêmio reduz distância para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Felipão afirma que “temos muito caminho a percorrer”
Deixe seu comentário
Pode te interessar