Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de agosto de 2020
Bola rola no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão.
Foto: Reprodução/YouTubeNo Rio de Janeiro, o Inter visita o Botafogo, neste sábado (29), pela sexta rodada do Brasileirão.
A bola deve rolar no gramado do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 17 horas, na capital fluminense.
O Botafogo recebe o time colorado embalado por uma vitória de 2 a 1 sobre o Paraná, em Curitiba, que o classificou à próxima fase da Copa do Brasil. O clube comemora uma série de 10 jogos sem derrotas, embora esteja no 11º lugar no Brasileirão, com seis pontos conquistados.
O time carioca entra em campo sem desfalques.
Já o visitante no Engenhão, depois de duas vitórias em casa que renderam o primeiro lugar na tabela de classificação, chega ao Rio de Janeiro com o objetivo de defender a liderança.
O Inter deve entrar em campo repetindo a escalação que venceu o Atlético-MG na semana passada. O atacante Yuri Alberto sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ficará fora dos gramados por seis semanas. Já João Peglow, junto do zagueiro Lucas Ribeiro, foi diagnosticado com covid-19.
Equipe técnica
BOTAFOGO – Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Barrandeguy, Caio Alexandre, Rhuan e Guilherme Santos e Danilo Barcelos; Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.
INTER – Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem – Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br
Tweets by rdgrenal