Quinta-feira, 01 de outubro de 2026
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2023
Para a partida contra o CSA, Mano Menezes terá desfalque na lateral com a lesão de Bustos
Foto: Ricardo Duarte/InterPensando no confronto da Copa do Brasil, contra o CSA, o técnico Mano Menezes fechou o treinamento deste sábado (8). As atividades aconteceram no CT Parque Gigante sem acesso aos jornalistas.
Mano já possui problemas para o jogo contra o CSA. O lateral Fabricio Bustos irá desfalcar o Inter por quatro semanas. O jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e não poderá atuar nos gramados por um mês.
O argentino apresentou o problema no final da partida contra o Independiente Medellín, na terça-feira (4), na primeira rodada da Libertadores da América. Após o retorno a Porto Alegre, ele fez exames e teve a lesão confirmada.
Na terça-feira (4), o clube gaúcho apenas empatou contra o Independiente Medellín na estreia da Libertadores. A partida aconteceu na Colômbia, no estádio Atanasio Girardot. O Colorado volta aos gramados nesta terça-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Se serve de resposta depois da tirada de Renato TOYOTÃO no sábado espero que o técnico e principalmente o time apartir de hoje seja sanguíneo entre em campo com sangue nos olhos.
Porque se nada disso for levado em conta o Inter infelizmente virou chacota regional no sul e é uma vergonha muito humilhante para o torcedor colorado.
Ter presidente BUNDÃO e passivo com um técnico bunda mole e o time de bonecas passivas