Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Inter Inter libera Gustavo Ferrareis para futebol mexicano, mas fica com 30% dos direitos do atleta

Compartilhe esta notícia:

Jogador foi alçado para a equipe principal colorada em 2014

Foto: Heber Gomes/ACG

O meia Gustavo Ferrareis, pertencente ao Inter e que estava emprestado ao Atlético-GO, foi liberado para acertar com o Puebla, do México. Com o colorado, o jogador de 25 anos possuía vínculo até o final de 2021, mas estava emprestado ao Dragão até o término do Campeonato Brasileiro. A proposta do futebol mexicano surgiu e, como não seria utilizado na equipe colorada quando retornasse, foi liberado par as negociações.

O jogador assinará contrato de três anos com a nova equipe. Apesar de não receber nenhum valor pelo atleta neste momento, o Inter ficará com 30% dos direitos em uma futura venda.

Ferrareis foi alçado para a equipe principal pelo técnico Abel Braga em 2014, mas ficou marcado por ter feito parte da equipe rebaixada em 2016. Após o ano do rebaixamento, o jogador foi sendo emprestado em sequência para outros clubes: Bahia, Figueirense, Botafogo, Avaí e Atlético-GO, onde estava até então. No Dragão em 2020, foram 40 jogos em 2020 e cinco gols.Ferrareis foi alçado para a equipe principal peFerrareis foi alçado para a equipe principal pe

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Os caminhos de Grêmio e Inter para conquistar o Brasileirão
Com Abel Braga, jovens ganham chances e viram principais goleadores da equipe colorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar