Terça-feira, 26 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter realiza o penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Técnico Roger Machado (foto) não terá Borré para a partida

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Técnico não terá Borré a disposição para a partida. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Na manhã desta sexta-feira (29), Inter seguiu na preparação para a partida contra o Flamengo, que acontece no domingo (1º), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O treinamento ocorreu de maneira fechada no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

O técnico Roger Machado e sua comissão orientaram exercícios técnicos com bola, trabalhos de posse, finalização e um treino tático de posicionamento e movimentação. Sem Borré, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador terá que fazer alterações no time.

O Colorado tem um um treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. A partida contra o Flamengo pode oficializar o Inter na busca pelo título, já que para ter chances, precisa ganhar suas últimas três partidas e depender de resultados de Palmeiras e Botafogo. Atualmente, o clube ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, oito abaixo do Botafogo e cinco do Palmeiras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Centro Histórico de Porto Alegre terá alteração no trânsito neste sábado
Solenidade para os jovens do programa Partiu Futuro Reconstrução acontece nesta segunda-feira
Pode te interessar