Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Isaquias Queiroz bate recorde olímpico na semifinal e vai brigar por mais uma medalha na canoagem

Compartilhe esta notícia:

Brasileiro já conquistou uma prata nesta Olimpíada (Foto: COB/Divulgação)

Medalhista de prata na categoria C1 1.000m da canoagem, o brasileiro Isaquias Queiroz avançou nesta quarta-feira (17) às finais da C1 200m. Pela manhã, o canoísta ficou na segunda colocação da eliminatória, passando à semifinal, na qual liderou e garantiu vaga na briga por mais uma medalha na Olimpíada do Rio.

Isaquias bateu o recorde olímpico, com marca de 39s659. O melhor registro anterior era do russo Ivan Shtyl, com 40s346. O detalhe é que quatro competidores da bateria do brasileiro completaram a prova abaixo disso. A segunda colocação na disputa, que também dá vaga direta à final A, foi do espanhol Alfonso Benavides Lopez de Ayala, com 40s038.

Pouco antes, com o tempo de 40s522, o baiano da pequena Ubaitaba, a “cidade das canoas”, classificou-se em segundo em sua bateria eliminatória, atrás apenas do francês Thomas Simart. Isaquias avançou para a semi com o sétimo melhor tempo geral.

Além da C1 1000m, em que foi prata, e a C1 200m, Isaquias ainda vai disputar a categoria C2 1000m, nesta quinta-feira (18), ao lado do compatriota Erlon de Souza.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Isaquias Queiroz se classifica para a semifinal na canoagem
Após contradições sobre suposto assalto no Rio, Justiça proíbe nadadores norte-americanos de deixarem o Brasil
https://www.osul.com.br/isaquias-queiroz-bate-recorde-olimpico-na-semifinal-e-vai-brigar-por-mais-uma-medalha-na-canoagem/ Isaquias Queiroz bate recorde olímpico na semifinal e vai brigar por mais uma medalha na canoagem 2016-08-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar